Pesquisar este blog

BLOG BOCA DE SAPO

Presos suspeitos de assaltos e homicídios em Ipatinga-MG

Dupla tentou fugir da polícia, mas foi presa com cerca de 30 pedras de crack



Wellington Fred
I008524.jpg
Operação conjunta teve início às 6h de hoje

IPATINGA – Cerca de 30 Policiais civis e militares realizaram na manhã de hoje, no bairro Bom Jardim uma operação conjunta para prender José Geraldo Alves Dutra, o Tizeca, 31 anos, e Jeferson Hugo Bernandino, o Jefinho, 19 anos.

Tizeca é suspeito de homicídios e Jefinho de assaltos a residências em Ipatinga. Eles foram presos na rua Flor do campo, no Bom Jardim, após um cerco policial montado no local.

A dupla tentou correr, mas foi presa pelos policiais, que dispunham de mandados de busca e apreensão, além de prisão expedidos pela Justiça. No local, foram apreendidas cerca de 30 pedras de crack com Tizeca e Jefinho.

Polícia Civil de Ipanema-MG, desvenda crimes





IPANEMA - A Polícia Civil de Ipanema apurou nas últimas semanas uma série de arrombamentos ocorridos na cidade no final do ano passado. Com a prisão de um suspeito, os investigadores e escrivão conseguiram ligar o autor K.A.L.R.S.O. a vários  crimes, estando ainda sendo investigada a sua participação em outros delitos.

Dentre os casos já apurados estão arrombamentos de uma autoescola, de uma loja de materiais de construção e de duas escolas estaduais. Também foram apurados furtos em uma igreja evangélica, uma loja de confecções e uma residência.

O K. chegou a ser preso pela PM e autuado em flagrante por tentativa de furto pelo delegado Almir Fraga Lugon, de Caratinga, que respondia pelo plantão de Ipanema naquela ocasião, mas obteve liberdade provisória.

Dentre os materiais apreendidos, um artefato utilizado pelo autor para escalar, sem ajuda de terceiros, muros e paredes de mais de três metros de altura.

Outras apurações

Em outras ações recentes, os policias de Ipanema conseguiram apreender duas armas de fogo usadas em crimes de homicídio, consumados ou tentados, ocorridos no final do ano passado. De acordo com o delegado Nilson Belmiro, as investigações estão em andamento, com a autoria dos crimes já definida.


Materiais encontrados com suposto autor

 

Armas usadas em crimes que a polícia conseguiu recuperar

Nenhum comentário: