Pesquisar este blog

Policial Civil prende cidadão que tentava suborná-lo

pmrodrigo140111
O Investigador de Policia Civil de Raul Soares Rodrigo Otávio Andrade retornava de uma diligência na cidade de Caratinga (MG), ontem (13), quando no trajeto deparou com uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Diante disso procedeu à abordagem da mesma, constatando que a condutora não possuía habilitação, prendendo a condutora e a motocicleta.

Ocorre que, para sua surpresa, o noivo da condutora, que estava na condição de passageiro, abriu sua carteira retirando dinheiro, e dirigindo-se até o policial ofereceu-lhe todo o dinheiro que tinha, para que não apreendesse o veículo e fingisse que nada tinha acontecido.
Em atitude nobre e de espelho aos demais policiais, o agente Rodrigo Otávio Andrade deu voz de prisão ao noivo da condutora, pelo crime de Corrupção Ativa, art. 333 do Código Penal Brasileiro.
A postura do investigador foi alvo de elogios de vários policiais da Corporação, dentre eles os Delegados de Policia Dr. Ivan Lopes Sales, Dr. João Lopes de Sá Neto e do Delegado de Polícia Regional, Dr. Gilberto Simão de Melo.

Nenhum comentário: