Pesquisar este blog

PORTAL DA PMMG

Banco de notícias

Cavalaria impede roubo a veículo na Avenida Augusto de Lima

13/01/2011. No final da tarde da última terça-feira, Soldados do RCAT impediram que um veículo fosse roubado, no Bairro Barro Preto. Eles foram acionados por populares, que perceberam quando um menor, de 17 anos, tentou roubar um casal que estava na moto.

Governador vai aumentar o número de Núcleos de Prevenção à Criminalidade em Minas

13/01/2011.     Durante visita à nova sede do Núcleo de Prevenção à Criminalidade do Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o governador Antonio Anastasia, adiantou que pretende expandir as unidades para cidades de todo o Estado, que, atualmente, conta com 38.

Traficante tenta subornar PMs após ser preso com drogas

12/01/2011. Um traficante foi preso, ontem, 11, no Bairro Jardim das Alterosas, Betim, por policiais militares da 1ª Companhia de Missões Especiais. O suspeito tentou subornar um cabo PM e, por isso, acrescentou mais um crime a sua f icha. Foi autuado em flagrante delito no 5º Distrito.

Preso em São Vicente de Minas suspeito de sequestro e homicídio no RJ

12/01/2011. Ele é suspeito de sequestrar e matar um estudante, de 11 anos, filho de um advogado, que foi morto em novembro de 2002. O crime, praticado com requintes de crueldade, chocou os moradores de Resende.

PM prende rapaz que furtou restaurador capilar em farmácia

12/01/2011. Durante patrulhamento pela Rua Úrsula Paulino, em Belo Horizonte, componentes de uma guarnição da 10ª Companhia Especial do 5º Batalhão prenderam um rapaz que furtou em farmácia, no Bairro Betânia.

Mulher presa por espancar filho de oito anos

12/01/2011. Uma dona de casa, de 28 anos, foi presa na madrugada de hoje, 12, em Barbacena, por uma equipe da 13ª Região de Polícia Militar. A mulher teria espancado o filho, de oito anos, porque ele pegava dinheiro da mãe, sem permissão. A suspeita foi autuado em flagrante, por maus-tratos.

Em Betim, apreensão de drogas

12/01/2011. Durante patrulhamento no Bairro Jardim Santa Cruz, em Betim, policiais militares da 187ª Cia PM, apreenderam três jovens suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais observaram os rapazes, em comportamento suspeito.

Em Betim, apreensão de drogas

12/01/2011. Durante patrulhamento no Bairro Jardim Santa Cruz, em Betim, policiais militares da 187ª Cia PM, apreenderam três jovens suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais observaram os rapazes, em comportamento suspeito.

PM prende trio que assaltou motel em Uberaba. Um confessou homicídio

12/01/2011. Três rapazes que participaram de um assalto a um motel, ontem, 11, no Bairro Gameleira, em Uberaba, foram presos, algumas horas depois, por policiais militares do 4º Batalhão. São eles: J.C.S., de 24 anos; J.L.C., de 23, e G.A., também de 23 anos. Todos foram reconhecidos pelas vítimas, que ficaram sob a mira das armas dos ladrões. Os dois primeiros suspeitos foram detidos pela equipe de uma Base Comunitária Móvel, comandada por uma sargento. O comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel João Lunarde, coordenou o cerco aos marginais.

PM prende homem que recrutava menores para o tráfico

11/01/2011. Um homem que recrutava menores para o tráfico de drogas foi preso em Montes Claros por policiais militares do 50º Batalhão. O suspeito, que tem seis passagens pela polícia por crimes diversos, agia em companhia de dois comparsas. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

PM inaugura centro de proteção ao turista em São Lourenço

11/01/2011. 14ª Companhia de Polícia Militar Independente inaugura Centro de Policiamento na cidade de São Lourenço e garante mais tranquilidade e proteção para moradores do município e para turistas. À solenidade, compareceram representantes de diversos órgãos ligados ao Sistema de Defesa Social e da sociedade da região. O comandante da 14ª Cia PM Ind, Tenente-Coronel Valério, destacou a importância da obra.

Traficante preso com pedras de crack na boca

11/01/2011. Durante patrulhamento pelo Bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, policiais militares do 16º Batalhão (Santa Tereza) prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 16 pedras de crack. Cinco estavam na boca.

Traficantes presos com 208 pedras de crack

11/01/2011. Duzentas e oito pedra de crack foram apreendidas na tarde do último domingo, 9, em São João del-Rei, por policiais militares do 38º Batalhão. Durante patrulhamento no Bairro Bonfim, componentes da guarnição Tático Móvel, comandada pelo Sargento Diomedes, avistaram dois rapazes em atitude suspeita. Um dos envolvidos no tráfico é detento do Presídio Regional e estava em liberdade por força do Indulto de Natal.

PM recupera peças de alambrado furtadas da Expoagro

10/01/2011. Cinco pessoas do grupo acusado de envolvimento no furto foram presas.

Militares da 5ª Cia Ind Mat apreendem capivara abatida em Frutal

10/01/2011. Três homens, ocupando uma caminhonete D 20/Chevrolet, estariam praticando caça com a utilização de cães.

53 pedras apreendidas no Concórdia

10/01/2011. Quando os militares entraram no beco, os envolvidos tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados.
Ver mais

9ª Cia Ind Mat apreende pássaros

10/01/2011. Ao fazer buscas no quintal da casa, percebeu ainda que autores mantinham em cativeiro nove pássaros canários-da-terra em desacordo com a legislação ambiental.

Nenhum comentário: