Pesquisar este blog

BLOG DO 8 BPM - LAVRAS

PMMG PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO EM IJACI/MG

Na noite de 14/02/11, às 22:00, na cidade de Ijaci/MG, a PMMG foi acionada e compareceu na Rua José de Bastos Neto, Centro, onde segundo a vitima nesta data por volta das 16:30 o autor Alan Alexandre dos Santos, 18 anos, acompanhado de mais 04 indivíduos passaram na porta de sua residência e começaram a debochar de sua pessoa , não satisfeitos por volta da 22:10 o mesmo autor juntamente com um adolescente infrator, 16 anos retornouem sua residência e ao aproximar do portão para atendê-los o adolescente infrator de posse de uma arma de fogo efetuou 04 disparos em sua direção contudo sem alvejá-lo; após o fato fugiram do local tomando rumo ignorado.

Após intenso rastreamento, a PMMG localizou o autor e o adolescente infrator, os quais foram detidos, sendo também encontrada e arrecadada em um terreno baldio próximo ao local do fato a arma utilizada para os disparos sendo um revólver calibre .38 especial, marca Taurus, cano curto, com 06 (seis) munições deflagradas e o número de série raspado.

O perito compareceu no local e constatou que um dos tiros atingiu a janela e parede do quarto da vítima, sendo o projétil recolhido.

Conforme levantamentos, possivelmente a tentativa de homicídio contra a vítima tem a ver com acerto de contas relativo ao tráfico de drogas e tem relação com outro homicídio acorrido em 14/01/2011 na cidade de Ijaci/MG.

Do exposto o autor foi preso em flagrante delito e o adolescente infrator apreendido e todos conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências. A genitora do adolescente acompanhou a ocorrência.

Nenhum comentário: