Pesquisar este blog


Publicação: ESTADO DE MINAS
A Polícia Militar (PM) fecha o cerco ao tráfico de drogas, em Contagem, durante uma ação chamada de Operação Guardião 26. Militares vão entrar, na manhã desta quarta-feira, em aglomerados da cidade em busca de drogas, armas e pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes. Além das ações em aglomerados, blitzes de trânsito também serão feitas. As incursões começaram por volta de 8h30 e vão até 12h.

Os militares do 39º Batalhão da PM contarão com apoio da 1ª Companhia de Missões Especiais e Guarda Municipal. Os policiais acreditam que o “elemento surpresa” dessa ação vai garantir o sucesso do trabalho. São cerca de 50 agentes envolvidos diretamente na operação.

Segundo o sub-comandante aspirante Amorim, o serviço de inteligência da polícia identificou alguns criminosos que atuam em Contagem e ação desta quarta vai em busca desses suspeitos. “O objetivo é reduzir o índice de criminalidade, por isso faremos uma força-tarefa”, afirma o militar. Não há mandados de busca e apreensão ou prisão para serem cumpridos, por isso a ação tem caráter preventivo.

Nenhum comentário: