Pesquisar este blog

PORTAL DA PMMG


  • PM adota medidas para acabar com perturbação do sossego em Patos de Minas
    Foto: PMMG
    OS PARTICIPANTES da reunião utilizarão decibelímetros para fazer valer a lei

    PM adota medidas para acabar com perturbação do sossego em Patos de Minas

    04/02/2011. Representantes do 15° Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Conselho Segurança Pública - Consep de Patos de Minas se reuniram nesta quinta-feira, 4, no auditório da 10ª Região da Polícia Militar para discutir e estabelecer critérios a serem adotados nos casos de ocorrências de perturbação do sossego.

  • PM prende rapaz com colete à prova de bala e material para embalar drogas
    Foto: PMMG
    OS POLICIAIS militares encontraram o suspeito dentro de um galinheiro

    PM prende rapaz com colete à prova de bala e material para embalar drogas

    04/02/2011. Policiais militares da 19ª Companhia Independente prenderam, ontem, 3, um rapaz que estaria envolvido em assaltos e tráfico de drogas na cidade de Pará de Minas. O suspeito tentou escapar, entrou em um galinheiro, onde foi localizado.


  • PM tira traficantes de circulação em Itajubá
    Foto: PMMG
    O MATERIAL apreendido foi entregue na delegacia da cidade

    PM tira traficantes de circulação em Itajubá

    04/02/2011. Uma operação, denominada Leão da Montanha, desencadeada no início da noite de ontem pelo 56° Batalhão de Polícia Militar e seguiu até o final da madrugada de hoje, 4, tirou traficantes de circulação e apreendeu drogas nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Santa Luzia, em Itajubá.


  • PM encontra material furtado na PRF
    Foto: PMMG
    O MATERIAL foi encontrado na residência na Favela Frigodiniz, em Contagem

    PM encontra material furtado na PRF

    04/02/2011. Um adolescente, estagiário da Polícia Rodoviária Federal, foi preso ontem, 3, por policiais militares da 1ª Companhia de Missões Especiais sob suspeita de ter roubado armas e munições do setor onde trabalhava. O crime foi descoberto pelos Serviços de Inteligência da PM e da PRF, que repassaram as informações para a equipe da viatura 16677.

Banco de notícias

Ação conjunta entre PM e PC prende em Iturama autor de homicídio

04/02/2011. Uma ação conjunta entre policiais militares e civis prendeu um rapaz suspeito de assassinar um morador do povoado de Juvelândia, município de Iturama, com tijoladas na cabeça.

Passagem de comando e assunção de diretorias da PM

04/02/2011. O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Renato Vieira, presidiu a solenidade de transmissão e assunção de diretorias e chefias da Corporação, ontem, 3, no auditório do Palácio Tiradentes da Cidade Administrativa. A cerimônia foi marcada pelas despedidas da subchefe do Estado-Maior, Coronel Luciene; do assessor institucional, Coronel Alexandre Salles, e do diretor do meio ambiente e trânsito, Coronel Itamar.

PM flagra dupla com maconha e balança de precisão

04/02/2011. Durante patrulhamento na Praça dos Cachorros, Cabana do Pai Tomaz, em Belo Horizonte, policiais militares da 7ª Companhia Tático Móvel do 5° Batalhão (Gameleira) flagraram dois rapazes com maconha e materiais usado´s no tráfico de drogas.

Nenhum comentário: