Pesquisar este blog

Tenente Coronel Moíses Ricardo Pinto assume oficialmente o 37º BPM/Araxá


Ele assume em substituição ao coronel Euripes José Alves que se aposentou

O tenente Coronel Moíses Ricardo Pinto assumiu de forma oficial o comando do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, na manhã desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro. Ele assume em substituição ao coronel Euripes José Alves que se aposentou.

A solenidade de passagem de comando foi realizada na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar, localizado na avenida Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães, 100, bairro Jardim Natália. Autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade participaram da solenidade.

Na a oportunidade foi comemorado o sexto aniversário de criação do 37º BPM. Unidade que tem a responsabilidade territorial sob doze municípios da microrregião. São eles: Araxá, Sacramento, Conquista, Ibiá, Campos Altos, Santa Rosa da Serra, Pratinha, Perdizes, Nova Ponte, Santa Juliana e Pedrinópolis.


Opinião do Blog: Sr Cmt dê uma revisada nas escalas das Companhias pertencentes ao Batalhão que o Sr. comanda, as escalas abusivas e desumanas deste batalhão já estão " rodando" o país inteiro, fica feio uma cidade turística e conhecida em todo Brasil ser vista como uma das Cidades Mineiras que não respeita os Direitos Humanos dos Policiais e ainda impera o trabalho escravo...pensa com carinho e tenta ao menos adequar as escalas, nosso Blog continua de olho...

Nenhum comentário: