Pesquisar este blog

4º Batalhão da Polícia Militar terá novo comandante
 
O 4º Batalhão de Polícia Militar de Uberaba será assumido por um novo comandante. O tenente-coronel João Lunardi, que vinha realizando um excelente trabalho de combate ao tráfico e crime organizado na cidade, foi transferido pelo chefe do Estado Maior, coronel Santana, para uma companhia de polícia militar da cidade de Governador Valadares (MG). “Estou triste com a saída do comando do 4º BBP, porque além de ter sido pego de surpresa com a notícia, eu fui muito bem recebido nesta cidade”, conta.
Ele recordou com emoção de quando chegou à cidade e pegou uma situação criminal bem avançada. “Durante esse um ano que estive na frente do comando, a população viu que trabalhei diariamente para oferecer um município, onde as pessoas pudessem ter mais segurança e tranquilidade para sair das suas residências para divertir ou trabalhar”, conta.
O ten. cel. Lunardi disse que está tranquilo em relação ao seu trabalho, porque sempre pautou pela lisura e respeito com os policiais de todos os segmentos. “Como tive informações do alto índice de criminalidade em Governador Valadares, acredito que essa transferência para outra cidade faz parte de um projeto de grande dimensão do Comando-Geral da Polícia Militar”, declara.
Ele acrescenta que da corporação, a única pessoa que ele tem conhecimento que também será transferida para Governador Valadares é sua esposa ten.cel. Maria Lilia de Oliveira Lunardi. Enquanto ainda não foi marcada a solenidade de troca de patente, o ten. cel Ney responderá pelas operações policiais realizadas em Uberaba.
 
Luciana Rodrigues

Nenhum comentário: