Pesquisar este blog


A população de Uberaba pode doar alimentos não-perecíveis, cobertores, roupas e água às vítimas da tragédia provocada pela chuva no Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa de realizar a campanha partiu do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel João Lunardi.
O próprio quartel, no bairro Fabrício, é ponto de arrecadação, assim como as quatro Áreas Integradas de Segurança Pública, ou seja, as Aips Abadia, Boa Vista, Olinda e Centro. Donativos também podem ser entregues na loja Magazine Luiza do Shopping Uberaba e também na TV Integração.
A Polícia Militar explica que não serão aceitos objetos como móveis e colchões, por causa da dificuldade de transporte. Os alimentos e demais objetos podem ser entregues em horário comercial, das 8h às 18h, inclusive nos fins de semana. O último dia é 21 de janeiro, impreterivelmente.
A princípio, a corporação deverá firmar uma parceria com uma transportadora local, que realizará a entrega dos donativos à Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.
A intenção é de que sejam encaminhados, preferencialmente, às cidades mais atingidas pelas chuvas, ou seja, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Mais informações podem ser obtidas na assessoria de imprensa do 4º BPM, através do telefone 3318-3886.

Nenhum comentário: