Pesquisar este blog

8.º BPM RECEBE NOVOS ASPIRANTES


image
Lavras/MG -  (10/01/11) – O 8.º BPM recebeu os dois Aspirantes-a-Oficiais (Asp Luiz Cláudio de Carvalho e Asp Ederson de Souza Januário) que concluíram o Curso de Formação de Oficiais (CFO) em novembro de 2.010, se habilitando no Bacharelado em Ciências Militares, com ênfase em Defesa Social.
Os Aspirantes são naturais de Lavras/MG e juntos ingressaram na PMMG em abril de 2004 onde cursaram o CTSP na 106.ª Companhia de Ensino e Treinamento/Lavras. Em 2008, ambos se matricularam na Academia de Polícia Militar onde cursaram o CFO.
A 6.ª RPM recebeu 03 Aspirantes, sendo que 02 vieram para o 8.º BPM (Lavras/MG) e 01 (Asp. Luís Eduardo Resende Ferreira) foi para a 16.ª Cia PM Independente em Três Corações/MG.
Os Aspirantes Luiz e Ederson irão cumprir o plano de arregimentação durante o 1.º semestre de 2.011 na cidade de Lavras, ocasião em que devem estagiar em atividades administrativas e operacionais, findo os quais, aos serem promovidos a 2.º Tenente PM serão designados para as respectivas funções.
A equipe do 8.º BPM cumprimenta aos novos Aspirantes e lhes desejam muito sucesso na carreira.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 8.º BPM

Nenhum comentário: