Pesquisar este blog

BLOG BOCA DE SAPO

ALUNO DO CTSP/2010 DE UNAÍ-MG, MORRE TRAGICAMENTE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO ENTRE BRASILIA-DF E UNAÍ-MG.


A vitima seguia de Brasilia para Unaí, onde retornaria ao Curso Técnico Segurança Publica, depois de passar o fim de semana  na residência dos pais, nesta manhã as 08:00hrs.


                                                        Sd Aluno ferreira CTSP/2010
LUDMILA MENDONÇA
lvaz@jornalcoletivo.com.br 
  Redação Jornal Coletivo
Segundo o motorista do ônibus, ao ver o Gol na contramão, tentou desviar e chegou a buzinar, mas não conseguiu evitar o pior
Foto: BritoSegundo o motorista do ônibus, ao ver o Gol na contramão, tentou desviar e chegou a buzinar, mas não conseguiu evitar o pior
Um soldado Aluno da Polícia Militar de Minas Gerais morreu, às 7h de hoje, após colidir o veículo que dirigia com um ônibus, no Km 21, da BR-251, próximo a Unaí (MG). Wallex Rudiney de Souza Ferreira, 19 anos, morreu na hora preso às ferragens do carro. O Corpo de Bombeiros teve que serrar o veículo para que o rapaz fosse retirado do local. Dentro do ônibus, estavam o motorista e dois funcionários da empresa. Nenhum deles ficou ferido.

O agente da Polícia Rodoviária Federal, Henrique Almeida, conta que o militar tinha saído do Distrito Federal e estava indo em direção a Unaí. Wallex conduzia um Gol preto, de placa JHI-3224/DF, na contramão quando vinha o ônibus, de placa LAF-5794/DF, que estava indo de Minas para o terminal de São Sebastião. O motorista do coletivo, Amauri Ribeiro de Oliveira, 23 anos, disse que tentou desviar para o acostamento, mas não teve êxito na ação. Segundo ele, o jovem deve ter cochilado ao volante. "Eu buzinei e tentei avisá-lo para que ele mudasse de faixa, mas não adiantou", comenta o motorista.


De acordo com a família do soldado, ele passou no concurso da PM há pouco tempo e estava no sexto mês do curso de formação da corporação. O jovem que antes morava com os pais no Setor O, em Ceilândia, se mudou para Unaí para facilitar as idas ao curso. Neste fim de semana, Wallex não estava de plantão e resolveu visitar a família. Ele estava indo para o trabalho quando o acidente ocorreu. Os parentes do jovem estão arrasados com o fato. O pai dele é sargento do grupo de socorristas do Corpo de Bombeiros do DF e não teve coragem de ver o corpo do filho, que foi removido para o Instituto Médico Legal quatro horas após o acidente.

Nenhum comentário: