Pesquisar este blog

BLOG NOTICIAS DA CASERNA


Homem é preso com mais de 1 quilo de drogas

TIMÓTEO - O cerco da Polícia Militar no Vale do Aço, junto com o apoio da população através das denúncias anônimas e ligações para o 190, levou a PM a fazer mais uma apreensão de entorpecentes, desta vez em Timóteo. Foram 1,3 kg de drogas que estavam em posse de Cleber Fonseca, que havia chegado de Belo Horizonte. Com Cleber foram apreendidas também uma balança de precisão e R$ 1 mil, em espécie.

Cleber havia chegado de Belo Horizonte no veículo VW/Gol placas HCG-4075. Segundo testemunhas, ele pediu abrigo em uma casa na Rua Gama, no Bairro Nova Esperança, em Timóteo, depois que seu veículo apresentou um problema mecânico. Denúncias anônimas informaram à polícia da presença de um indivíduo suspeito de assassinato na casa, o que levou o cabo Dimas, da 85ª Companhia Especial da Polícia Militar de Timóteo, a se deslocar para verificar ao local.

Chegando lá, o dono da residência autorizou a entrada da polícia. Após a revista, foi encontrado o material na bolsa de Celso, que foi preso. Outros indivíduos que estavam na frente da casa no momento da batida policial foram encaminhados para a delegacia, mas foi comprovado que eles não tinham nenhuma ligação com Celso ou com a droga. A denúncia sobre o suspeito de homicídio não foi confirmada. Em depoimento, Celso assumiu ser o dono da droga.

30 pedras de crack
Também por meio de denúncias anônimas, a polícia chegou a Claudiney Cassiano Teodoro, preso com 30 pedras de crack no Bairro Bom Jardim.

Nenhum comentário: