Pesquisar este blog

BLOG NOTÍCIAS DA CASERNA

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES DE CRACK EM ALMENARA


ALMENARA – Policiais militares apreenderam 193 pedras de crack, 10 gramas de maconha e vários saquinhos para embalar droga para o comércio. As substâncias foram encontrados numa residência da rua João Cabacinha, bairro Santo Antônio. Três homens também foram presos.

Segundo o soldado Henrique Santos, uma de denúncia anônima feita ao tenente Souto de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. Durante a averiguação da denúncia, o militar notou uma movimentação suspeita de pessoas em uma residência. O monitoramento policial conseguiu identificar um grupo de indivíduos cortando e empacotando pedras de crack para comercialização.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de tráfico foram identificados como Fagner Pereira Silva, 22, Geraldo Costa Neto, 28, e Leandro Fernandes Lopes, 21. Eles tentaram fugir, mas foram contidos. Os três foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

A PM contabiliza 193 pedras de crack e 10 gramas de maconha apreendidas. Além da droga, foi apreendido um aparelho de celular e vários saquinhos plásticos que serviam para embalar as drogas.193 pedras de crack apreendidas com três traficantes presos em flagrante
(Foto: soldado Henrique Santos)

Nenhum comentário: