Pesquisar este blog

IPANEMA NEWS

PM recaptura dois dos quatro foragidos da cadeia de Ipanema
Enviada por IpaNews em 12/01/2011 às 09:28.
 
a
Na última segunda-feira, 10/01, após recebimento de informações relatando que dois indivíduos suspeitos estariam rondando a zona rural de Taparuba (Corredeira de Cima), tendo eles cometido um furto a residência naquela localidade, uma guarnição de Ipanema em apoio ao Dst PM em Taparuba, deslocaram para o local e lá fora constatado o furto denunciado, conforme BO 61/2011 Dst PM  de Taparuba.
Realizado rastreamento no local, as diligências se voltaram aos córregos vizinhos.
Em patrulhamento no Córrego Corredeira de Baixo, por volta das 20h30m, foram localizados os suspeitos José Carlos de Oliveira, 56 anos e Renato Pereira Amarante, 30 anos, sendo ambos foragidos da Cadeia pública de Ipanema, em fuga ocorrida dia 07/01/2011.
Os autores foram presos e levados ao Pronto Atendimento Municipal, onde receberam atendimento médico e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da comarca de Ipanema.
Os recapturados não portavam nenhum objeto ilícito. No entanto, com o detento José Carlos de Oliveira foi encontrado o valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) e em poder de Renato Pereira Amarante, R$ 50,00 (cinquenta reais), quantia estas que foram apreendidas.
Da fuga do dia 07/01, ainda estão foragidos, Ricardo Assunção, 33 anos e Ruben Correa Batista, 24 anos.
Informações da Polícia Militar de Ipanema
 

Nenhum comentário: