Pesquisar este blog

JORNAL DA MANHÃ UBERABA

Polícia Militar apreende outro veículo clonado no bairro São Benedito




Mais um carro com placa clonada foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (14), no bairro São Benedito. Os ocupantes do veículo seriam velhos conhecidos da polícia pela prática do crime de estelionato. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão.



Segundo informações, o veículo Corsa Classic, cor prata, placas EAD-4018/Jaú (SP), passou na vistoria e foi liberado. No entanto, os policiais civis da delegacia de trânsito chefiados pelo delegado Joaquim Pedersen levantaram a informação de que esse veículo estaria com a placa clonada.



Militares do Serviço de Inteligência realizaram campana na rua Duque de Caxias, onde o veículo estava estacionado. Diante da situação, a Rotam 13837, comandada pelo sargento Barbosa e composta pelo cabo Carvalho e soldados Firmino e Edson, se deslocou ao endereço, onde estariam D.F., 52 anos, e o filho dele, F.F., 36. “Nos deparamos com os dois indivíduos, que são velhos conhecidos do meio policial pela prática do crime de estelionato”, afirmou o sargento Barbosa, que realizou a abordagem da dupla, que foi conduzida à delegacia com o carro apreendido.



Na delegacia, eles prestaram depoimento e negaram que a placa seria clonada. O carro foi guinchado ao pátio conveniado ao Detran. Serão realizadas averiguações se há adulteração no motor e no chassi do automóvel. Após esclarecimentos, os dois foram liberados pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário: