Pesquisar este blog

Acabou as férias: Programa Revista Geral volta no próximo sábado, 5 de fevereiro


Revista-90x5011Depois de alguns dias de férias, o programa de segurança pública e cidadania da Ascobom está de volta. No próximo sábado, dia 5 de fevereiro, às 4 da tarde na rádio 107fm, temos um encontro marcado no REVISTA GERAL.
Vamos continuar a luta é em favor dos policiais e bombeiros militares e também policiais civis que sucessivamente passam por situações de extrema complicação e que na maioria das vezes não fazem parte do conhecimento da população.
Somos e seremos sempre a voz dos profissionais da segurança pública de Minas Gerais e do Brasil, oferecendo aos nossos ouvintes uma visão ampla sobre tudo o que acontece nos bastidores das instituições de segurança: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e outras. Nosso objetivo é mostrar o que cada uma faz em prol da segurança da nossa sociedade.
E para começar 2011 com força total, Pascoal Monteiro e Coronel Mendonça,  recebem os representantes da AOPMBM, ASPRA, SINDPOL e ASCOBOM.
Você não pode perder! Lembrando que além de ouvir, você também pode participar ao vivo mandando seu e-mail para revistageral@ascobom.org.br

Nenhum comentário: