Pesquisar este blog



Desde aquele fatídico acontecimento entre a PM X PC o nosso Blog recebeu 3342 comentários ( moderados) isso ate hoje ás 13:10, garanto a vocês que até onde li são de extremo mau gosto, utilizaram essa ferramenta democrática como se fosse uma privada, com acusações sem provas, palavras de baixo calão,difamando e agredindo as instituições PM X PC, cada uma puxando a sardinha para o seu lado, sinceramente não da para acreditar que partiram de profissionais de segurança pública.O Blogger que é o administrador  do Blog está detectando todos os comentários como spam, acredito que seja pela enorme quantidade de comentários.
 Como se não bastasse esse acontecimento vergonhoso as maiores comunidades da PM  e da PC no Orkut estão com um péssimo nível a da PC por exemplo um membro que é AGEPEN criou um tópico sobre um comentário que eu postei na Comu da PM, só que esse comentário não foi meu, minha opinião recebi por e-mail de um PM que segundo ele estava no local e os membros da comu estão falando barbaridades sobre a minha pessoa mesmo não me conhecendo, digo aos membros da comu da PC, que são meia dúzia que esses comentários tenho certeza não são de uma instituição tão respeitada como a Policia Civil de Minas Gerais, onde tenho vários amigos e isso me consola, não tenho nada contra qualquer que seja a instituição, pois eu não pertenço a elas e o meu blog e dedicado a profissionais de segurança pública. Se posto matérias boas ou ruins sobre Forças de Seguranças,Federais, Estaduais, municipais todas tem fontes.
Parabenizo o Moderador da Comunidade da PMMG que apagou o tópico sobre a vergonhosa atuação PM X PC, foi uma atitude louvável mostrando dessa forma o amadurecimento e a superioridade da comunidade.

Na comu da PM existem Pcs sensatos e eu como cidadã gostaria também de parabeniza-los: Eduardo e Don Digão tem mais alguns mas não me recordo agora.

Vou aguardar o pronunciamento do Blogger sobre os comentários que estão sendo recebidos como spam e aos poucos vou liberando os normais.


Quem está certo ou não, não cabe a mim dizer e sim as Corregedorias de cada instituição.
Estava pensando enquanto vocês estão aqui embaixo brigando os "Chefões" estão lá no ar condicionado, nem ai pra vocês, nem ai pro salário de vocês, nem ai pra qualquer que seja a reivindicação de vocês, seja ela para uma condição digna de salário, seja ela para melhoria da vida pessoal de vocês, continuem se degladiando e sendo a vergonha do povo de Minas. Instituições que sempre foram vistas como orgulho do povo mineiro.
Uma frase que eu gostei muito nessa crise toda foi do Maj Ronaldo da AOPM  e tomei  a liberdade de copiar e colar aqui:

"Pedimos à sociedade que acompanhe os fatos com isenção, buscando os devidos esclarecimentos sem entrar na onda dos oportunistas de plantão, que querem fazer política suja e desonesta para confundir, mais uma vez, a opinião pública."

Nenhum comentário: