Pesquisar este blog

BLOG BOCA DE SAPO

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUASE 300 GRAMAS DE MACONHA NO BAIRRO JARDIM CALIFORNIA-MG.


Quatro tabletes de maconha prensada estavam escondidos próximos a um poste no Bairro Jardim Califórnia.

Autor: Eduardo André de Faria Junior - "Juninho"

Durante realização de abordagem em um bar no Bairro São Miguel pelas guarnições do turno da noite, ao procederem busca pessoal em um cidadão por nome CLAIR FARIA, 47 anos, os militares localizaram com o mesmo, aproximadamente 34 gramas de maconha. Imediatamente foi acionada a viatura Tático Móvel e o Serviço de Inteligência da PM que após um breve diálogo, o envolvido relatou aos policiais que teria conseguido o produto por intermédio de um cidadão conhecido como “Juninho”, pagando pela quantidade, o valor de R$50,00 (cinqüenta reais). Afirmou ainda que freqüentemente adquire entorpecentes de Juninho. As guarnições iniciaram rastreamento na tentativa de localizar Eduardo André de Faria Junior, 26 anos, conhecido como “Juninho” e lograram êxito quando abordaram o mesmo na lanchonete denominada “Quiosque do Jean”, próximo as 400s casas. Após realizar busca pessoal em Juninho e em seu veiculo particular, um Fiat Pálio de Placas EHA6868, foi encontrado no interior do veiculo uma faca embaixo do tapete do motorista. Dentro do veiculo os militares também localizaram porções esfareladas de substância semelhante a maconha. Juninho relatou aos policiais que teria escondido certa quantidade de drogas encostado em um poste de iluminação na Rua Santa Lucia com Rua 06 (seis) no Bairro Jardim Califórnia. No local, a Polícia Militar encontrou cerca de 300 gramas de maconha prensada, sendo que Juninho assumiu ser o proprietário da droga.
Material apreendido pela Polícia Militar

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e feito a condução dos mesmos até a presença da autoridade policial. O veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado.
 
"Não haverá descanso para a Polícia Militar, enquanto existir traficantes tentando contaminar nossa sociedade"
3ª CIA PM IND - ITURAMA

"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"
  
 

PERDIZES-MG: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC




Em 24 de Janeiro de 2011 na cidade de Perdizes, foi realizada uma grande operação Antidrogas em todos os bairros da cidade. A operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil teve foco preventivo, com abordagens a veículos suspeitos e cidadãos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com entorpecentes.
As atividades, em sua maioria de cunho ostensivo, foram comandadas pelo 2º Sgt PM Humberto Roolemberg Rabelo, sendo que o objetivo maior foi alcançado com a presença policial constante nos locais com maior incidência criminal e o contato corpo a corpo com a população.
No mesmo dia, ainda foram deslocadas duas guarnições da Sede da 225ª Cia PM para a realização de operações nas cidades de Pedrinópolis e Santa Juliana, como forma de apoio para as frações e aumento da ostensividade da Polícia Militar naquelas comunidades.
**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Nenhum comentário: