Pesquisar este blog

A MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonlinE

Dois jovens morreram durante uma tentativa de assalto a uma residência na noite desse domingo (30) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, dois homens armados, de 22 e 23 anos, invadiram uma casa e renderam três pessoas no bairro Tabajaras. Enquanto revistavam a residência e mantinham um homem de 49 anos e duas mulheres, de 21 e 51, reféns, vizinhos estranharam a movimentação e acionaram a polícia. No entanto, ao avistarem a viatura da PM, os dois fugiram em duas motos levando os celulares e as carteiras das vítimas.
Após perseguição policial, os militares conseguiram parar os dois assaltantes, que tentaram fugir pulando muros e telhados de casas vizinhas e trocaram tiros com a polícia. Com o tiroteio, os dois foram atingidos e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas não resistiram aos ferimentos no rosto, tórax, coxa e costas e morreram a caminho.
Segundo a PM, as vítimas não ficaram feridas e os dois assaltantes eram fugitivos do Presídio Professor Jacy de Assis, também em Uberlândia. De acordo com os militares, os dois não retornaram do indulto de Natal.

Nenhum comentário: