Pesquisar este blog


Santa Bárbara do Leste tem novo comando

Sargento Diego

Tomou posse na segunda-feira, 10, o novo comandante da Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste. Depois da aposentadoria do militar que respondia pela cidade, o destacamento agora é responsabilidade do Sargento Diego Costa Pereira.
Durante a cerimônia, o comando da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar efetuou a troca da viatura da cidade. O antigo veículo foi substituído por um Gol, ano 2005, totalmente reformado.
A solenidade de apresentação do novo Comandante contou com a presença do 1º Tenente José Damião Gomes, comandante do pelotão ao qual Santa Bárbara do Leste está subordinada, além de autoridades civis como o Prefeito Municipal José Correa de Faria, o Zé do Nubim, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Jota, vereadores, comerciantes, secretários municipais, conselheiros tutelares e lideranças religiosas.
Em seu discurso, o Sargento Diego ressalta a importância da participação comunitária nas atividades da Polícia Militar. Ele ressaltou que assumiu a nova função para somar e envidar todos os esforços para garantir à comunidade de Santa Bárbara do Leste a tranqüilidade que tanto deseja.
O prefeito Zé do Nubim registrou o apoio que o novo comandante terá da Administração e reafirmou que a parceria sempre existiu e está cada dia mais forte e em plena atividade. O chefe do executivo ainda relatou os anseios da comunidade em relação a segurança pública e buscou tranqüilizar o novo comandante para que ele desenvolva seus trabalhos da melhor maneira possível. Outro ponto lembrado por Zé do Nubim é a tranqüilidade que Santa Bárbara experimenta, visto que segundo ele, há mais de um ano que nenhum homicídio é registrado na cidade.
Quem também discursou foi o Tenente Gomes, que irá permanecer por alguns dias na cidade de Santa Bárbara do Leste para traçar um diagnóstico sobre os principais problemas de segurança existentes e direcionar com o sargento Diego as linhas de ação a serem adotadas no combate à criminalidade.
Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.