Pesquisar este blog

BLOG BOCA DE SAPO

Mantém mulher e filha reféns em Conceição de Alagoas-MG, no Triângulo Mineiro

Por dois dias, homem espancou a companheira várias vezes e obrigou que ela e a bebê de 6 meses ficassem em casa.





 Depois de várias brigas por ciúmes e desentendimentos conjugais, um aposentado de 45 anos resolveu manter sua mulher e a filha de apenas 6 meses em cárcere privado durante dois dias, em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro.
Segundo a Polícia Militar, desde o último domingo, Juventino da Silva Neto teria espancado a mulher várias vezes para evitar que ela saísse de casa. O aposentado, que não tinha passagens pela polícia, foi preso na manhã de anteontem em casa, na região Central da cidade.
De acordo com o soldado Luiz Bento, a PM foi acionada pela mulher de Neto, que aproveitou um cochilo do marido para fugir com a filha e prestar queixa. "Ela contou que foi espancada e que estava com medo de seu bebê também se machucar, apesar de Neto não ter agredido a criança", disse o soldado Bento.
A vítima, que preferiu não ter a identidade revelada, foi agredida pelo marido com vários chutes e socos. Segundo a PM, Neto ainda teria batido a cabeça da mulher diversas vezes contra a parede, chegando a provocar o desmaio da mulher. 
"Segundo o relato da vítima, seu marido era muito ciumento e teria dito que ela deveria ficar longe das pessoas para evitar problemas no casamento", acrescentou o soldado Bento.
Logo após a queixa, a mulher foi levada pelos militares ao hospital João Henrique para cuidar dos ferimentos no corpo. O aposentando está preso, mas, segundo a Polícia Civil, ele não confirmou a queixa da mulher. A polícia ainda vai concluir o inquérito e ouvir testemunhas.

Nenhum comentário: