Pesquisar este blog

BLOG CABO NIVANDO

16ª fecha cerco a traficantes

0 comentários
image
Quatrocentos e oitenta (480gramas) de crack foram apreendidos ontem por volta das 18:00hs em Três Corações. Segundo denúncia anônima um rapaz de 24 anos estaria na Avenida São João, bairro Vila Jessé entregando drogas a um outro cidadão que ocupava um veículo Passat, cinza, placas de Alfenas/MG.
Após a denúncia, os policiais deslocaram para o local e em rastreamento localizaram o veículo suspeito. Dentro do carro foram localizados e apreendidos 480 gramas de crack, uma balança de precisão e um aparelho celular. Com o motorista, um homem de 51 anos foi apreendido R$535,00 em dinheiro.
Os dois homens foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia. Quanto ao veículo, foi apreendido e removido para o pátio credenciado junto ao Detran

PM coíbe tráfico de drogas

image
Perdões/MG - (10/02/11) às 00:45, a PMMG durante patrulhamento preventivo, ao passar pela Rua Custódia Ferreira de Carvalho, Bairro Várzea de Cima, suspeitou de um cidadão que ao perceber a aproximação dos Policiais Militares mostrou-se inquieto, de imediato o suspeito, 34 anos, foi abordado e submetido a uma busca busca pessoal, foi encontrado dentro do bolso de sua bermuda, a quantia de R$7,00 (sete reais) em moeda corrente.
Ao realizar uma varredura nas imediações, os Policiais Militares encontraram caído ao solo, um invólucro de plástico contendo 07 pedras de crack e uma bucha de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Policia juntamente com o material arrecadado, onde o Delegado ratificou o flagrante.

Tenente-Coronel Luís Carlos Rhodes toma posse hoje à noite como Comandante do 11º Batalhão

0 comentários
image
Tenente-Coronel Luís Carlos Rhodes (foto: Divulgação)
O Tenente-Coronel Luís Carlos Rhodes assume oficialmente, na noite desta quinta-feira, 10, o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu. A cerimônia será realizada a partir das 20h00 no pátio do batalhão e contará com a presença de convidados, autoridades e representantes de segmentos da sociedade. Rhodes assume a função com a transferência do Tenente-Coronel Ney de Castro Brito para a Academia da Polícia Militar em Belo Horizonte. O sub-comando será exercido por outro manhuaçuense: o Major Sérvio Túlio Mariano Salazar, que estava dirigindo a Companhia de Polícia Militar de Coronel Fabriciano.
Desde 2009, o Tenente-Coronel Rhodes havia retornado a Manhuaçu depois de comandar a Companhia de Ponte Nova e estava exercendo as funções de subcomandante. Com a promoção, em Dezembro, a Tenente-Coronel havia uma dúvida sobre sua permanência em Manhuaçu. Com o retorno do Tenente-coronel Ney de Castro Brito para Belo Horizonte, na Academia de Polícia Militar, Rhodes foi definido como o novo comandante do 11º BPM.
“É uma alegria e um momento especial na minha carreira, pois sou filho de Manhuaçu. Nasci em Ponte do Silva, ingressei na Polícia Militar como soldado, depois cabo, sargento e oficial. Praticamente os meus 27 anos de serviços prestados à Polícia Militar foram praticamente todos na região entorno de Manhuaçu. Tenho uma expectativa muito boa no sentido de poder contribuir para a cidade e toda a região”, comentou o Tenente-Coronel, Rhodes.
Trajetória
Depois de servir o Tiro de Guerra em 1983 em Manhuaçu, Luís Carlos Rhodes iniciou a carreira na Polícia Militar em 1984 como soldado. Ele trabalhou em Manhuaçu, Viçosa e Ipatinga. Em 85, passou a Cabo e no ano seguinte como Sargento, trabalhando em Ipatinga e Timóteo. A partir de 1991, quando se formou oficial, retornou para Manhuaçu como Aspirante e depois trabalhou como Tenente em Caratinga e novamente Manhuaçu. Como Capitão exerceu várias atividades na sede do 11º BPM e em 2007, já como Major, assumiu o comando da Companhia de Policiamento de Ponte Nova. Em 2009, foi transferido para o sub-comando do batalhão.

Nenhum comentário: