Pesquisar este blog

Blog da DA 5ª RPM

COM A PRESENÇA DO CORONEL LAÉRCIO GOMES, TEVE INICIO EM ITURAMA A REUNIÃO IGESP

Com a presença de várias autoridades civis e militares aconteceu em Iturama a reunião IGESP - Integração e Gestão em Segurança Pública.
O mediador da SEDS - Secretaria de Estado de Defesa Social, Rafael Soares Mariano Costa, abriu os trabalhos na manhã desta quinta-feira (10/02), fazendo a composição da mesa e agradecendo a presença de todos. Em seguida o comandante da 5ª Região de Polícia Militar, Cel PM Laércio Gomes dos Reis fez uso da palavra e afirmou estar muito contente com o número de participantes na reunião, demonstrando o grande interesse da sociedade em discutir os assuntos referentes à Segurança Pública, deu boas vindas à todos e retornou os trabalhos ao mediador.


ENTREGA DE VIATURAS PARA POLÍCIA MILITAR

Ao dar continuidade aos trabalhos na Reunião IGESP, o mediador da SEDS, Rafael Soares passou a palavra ao Juiz Federal do Trabalho, Dr. Alexandre Martins Chibante que discorreu sobre a doação de 04 (quatro) veículos para a Polícia Militar, sendo: 01 Ford Ranger para o 7º Pelotão MAT, 01 Ford Ranger para a 3ª Cia PM Ind e 02 Fiat Palio Weekend para a 18ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Frutal/MG. Através de um TAC - Termo de Ajuste de Conduta realizado entre a Justiça do Trabalho e a empresa S/A Usina Coruripe Açúcar e Álcool, tornou-se possível a aquisição dos veículos pela Usina e a imediata destinação dos mesmos aos órgãos de Segurança Pública.

Nenhum comentário: